16/03/2007

Sentimentos




Eu só quero sentir a vida … quero olhar ao

meu redor e interagir … com as pessoas, com as

coisas, com o mundo. Ainda que para isso tenha que

deixar algumas vontades de lado! Talvez seja

inconsciência minha mas a verdade é que não consigo

valorizar algumas questões que se me apresentam ao

longo do percurso. Corro até o risco de ser mal

entendida, mas que hei-de fazer? Afinal não me cabe

só a mim o papel da tolerância e da compreensão …


Entendo que, objectivamente a minha tabela

de valores talvez não seja a mais realista mas …

também há as emoções! E apenas gostaria de ser

vista como um todo … corpo e alma que se conjugam e se complementam. Não, não quero que me digam que estou certa quando estou errada., isso também não faria com que me sentisse melhor. Eu só queria deixar de me sentir culpada por sobrepor a emoção à razão.

Sem comentários: