27/11/2007

Sonho Meu






E tu foste


O meu mais belo sonho.


Aquele que me arrancou assim


Uma vontade de me perder


Quando vi em teus olhos


Uma força que em mim


Estava para vencer


Deste-me a tua mão


Pelos caminhos mais tortuosos


Guiaste-me pelo coração


Nos abismos mais perigosos


Devolveste a luz ao meu caminhar


Encheste-o de fantasias


E com passos de magia


Fizeste-o de novo brilhar


Brilho intenso e seguro


Que jamais se apagará


Qual fruto maduro


Que sempre se renovará


Fruto que tu geraste


Cuidaste e amadureceste


Para que jamais esquecesse


Ainda que por fim acabasse


Agora vai...


Segue o caminho do teu coração


Há um anjo à tua espera


Que te indicará a direcção


E neste teu nobre viajar


Vai com a certeza


Que em sentido paralelo


Haverá sempre uma beleza


Gerada no sonho mais belo


Que um dia construíste


E que jamais será triste …


… Enquanto sentir...


que a tua felicidade existe!





Liz








Sem comentários: