09/12/2007

Na Tua Ausência









Na tua ausência


Eu me perco


Não sei onde está a minha essência


Não sei se está longe ou perto


Não a encontro dentro de mim.


Procuro por ti…


Até onde o meu olhar alcança,


Para além do horizonte


Deve haver alguma esperança


De te poder encontrar


Nesse lugar tão longe?


- Impossível lá chegar,


Nesta morte anunciada


Não há mais caminhar


Que me leve àquela estrada.


É uma sombra que avança


Como se fugisse de mim


Que me atraiçoa e arranca


A vontade de continuar assim.


Não vejo o norte nem o sul


Em todo este labirinto


Não sei onde vou … onde fui


Com isto que agora sinto,


Mas sei que não quero


Pedir clemência


Por esta busca irreflectida


Quero sim, ter persistência


Por uma esperança merecida!





Liz








Sem comentários: