04/08/2008

Ontem e Amanhã



Hoje eu quero

Apagar do meu calendário

O ontem e o amanhã

Ontem foi para aprender

Amanhã será consequência

Do que hoje possa fazer

Hoje enfrentarei a vida

Com a convicção que cada hora deste dia

Não voltará a ser vivida

Hoje é a ultima oportunidade

De plenamente viver

Amanhã é a incerteza

De ver o amanhecer

Hoje aproveitarei a oportunidades

Aproveitarei o tempo

Transformarei este dia

No único e melhor da minha vida

Vencerei cada obstáculo no meu caminho

Acreditarei e conquistarei

O mundo com um sorriso

Numa atitude positiva

Esperando sempre o melhor

Hoje quero entender a realidade

Usar o tempo para ser feliz

E ver as estrelas cintilar

Para construir o meu futuro

Hoje quero deixar as marcas da minha existência

Nos corações que me são queridos

Hoje quero levar todos comigo

Para um novo momento

Onde acreditaremos que todos os sonhos são possíveis

E ousaremos brindar à próxima manhã



Liz







Page copy protected against web site content infringement by Copyscape



Sem comentários: