05/04/2009

O Meu Presente


A dança das árvores

Parece anunciar que o vento traz chuva

Não é que isso faça alguma diferença

Ao meu presente estado de alma

Que é de alguma sonolência

Em relação a uma realidade morna e turva

Só uma presença me salva

Desta inércia que se apoderou de mim

Uma presença bendita

De uma força sem fim

Presente que me foi oferecido

Sem que o tivesse pedido

Estrelas que me guiam na dolorosa caminhada

Onde me sinto embrenhada

Contra a minha vontade

Ninguém me perguntou se eu queria ir em frente

Seguir por um caminho de destino incerto

E agora que cá estou só me resta continuar

Valha-me a força deste presente

Sempre a vigiar-me de perto

A amenizar a minha dor

Presente que se traduz em várias formas de amor

Photobucket




Liz

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape


Sem comentários: