03/12/2009

Cores da Vida


«♥»«♥»═══════«♥»«♥»





Pego no pincel e na paleta de cores



Apetece-me pintar a vida …!



Mas que cores lhe hei-de eu dar ?



Por vezes parece-me tão colorida …



Cheia de sonhos de várias tonalidades



Quadros de amores e fraternidades



Mas depois a qualquer momento



Vem a mim o sentimento



Da angustia, que pela desigualdade



Ou maldade, sei lá…



Me faz pegar no pincel … e pintar,



Pintar com as cores mais escuras



Da vida, só as amarguras…!





Mas não é esse o meu querer,



Não é assim que quero a minha tela…!



Quero apenas, uma vida singela



Com todas as cores do arco-íris



Para que na mistura das emoções



Possa ter sempre a serenidade



De a cada momento vivido



Pintar o sentido da felicidade..





«♥»«♥»═══════«♥»«♥»











ॐ♥ Liz ♥ॐ




Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Sem comentários: