13/02/2010

Dueto Poético - Liz & Eduardo




Photobucket





Meandros da poesia







Nos meandros da tua poesia



Perco-me sentimentos



Angustias por vezes…



Outras, doces momentos





Eram letras e mais letras



Palavras escritas no vento.



Que me faziam sonhar



Pairar no tempo





Retalhos de uma vida



De simples pensamentos



Tocam-me na alma



Percorrem-me a face.





Sinto um vazio em mim



Cerro meus olhos.



Um arrepio ataca-me o peito



Uma lágrima solta-se





Reflexo de um instinto



Que a saudade deixou…



Pulsa no branco gelo



No medo do silêncio





Silêncio que gota a gota



Embriaga o sofrimento



Devolve-me serenidade



Apenas, dá-me o tempo!









Liz & Eduardo







Photobucket



A Rascunhos & Sentimentos todo o meu apreço e gratidão pelo maravilhoso trabalho,



Eduardo: Foi um prazer trabalhar contigo!







*─────*•._ﻺﻍჱﻺჱﻺჱﻺﻍ_.•*─────*






ॐ♥ Liz

Sem comentários: