29/04/2011

Fantasmas

Image and video hosting by TinyPic


Estou farta! Só quero gritar basta e mandar embora todos os fantasmas que rodeiam a minha existência, gritar bem alto que me deixem em paz e levem com eles este desassossego que me atormenta a alma. Fantasmas, não os quero perto de mim… nem em mim, não cabem na vida que eu quero, sim que eu quero viver e não apenas existir! Viver como vivem as almas livres, com o coração aberto aos sonhos e o espírito pleno de luz.

Para viver preciso de os largar, esses malditos que me prendem, sufocam, que me matam devagarinho, uma morte em vida que me amarra a medos, angústias e revoltas… sensações que não me ficam bem, nem eu quero que fiquem! Eu só quero arranjar maneira de largar os fantasmas… ou fazer com que eles me larguem a mim…

Dizem que não há quem não os tenha ou não os tenha tido, parece que não há forma de evitar que eles nasçam mas eu sei que há forma de os impedir de crescer, tem que haver e eu tenha de a aprender. Tenho de aprender a manda-los embora!

2 comentários:

manuel fernando disse...

Hola mi buena amiga, pasé por aquí por tú hermoso espacio para saludarte y también agradecerte tus bonitos comentarios que siempre me dejas cuando me visitas. Bonito post, precioso y hermoso todo lo que escribes, hay fantasmas que nos atormentan toda la vida, tenemos que aprender a convivir con ellos, solo asi conseguimos que se vaya de nuestra mente, gracias por compartir esta linda entrada. Que pases un feliz fin de semana lleno de sensaciones positivas. Un beso desde la distancia de un amigo.

brisa48@bol.com.br disse...

OLÁ BUENAS TARDES. VIM CONCHECER O TEU CANTIHO BELO. PARABÉNS PELOS LINDOS TEXTOS. JA SOU TUA SEGUIDORA. QDO QUISER ME FAZER UMA VISITA FICAREI MUITO FELIZ. UM FELIZ DE COMEÇO DE SEMANA RADIANTE DE PAZ E MUITO AMOR. UM ABRAÇO. AGUARDO A TUA VISITA
BRISA