19/07/2011

Sonho... Não passo sem ele!


Image and video hosting by TinyPic

Deito a cabeça na almofada e o sono não vêm, o pensamento rodopia dando voltas e voltas ao mundo que guardo dentro de mim. É o meu mundo de sonho, ou… será que é o mundo real que eu desejo em sonhos? Sem sonho o mundo não existe, disso eu sei! Se o Homem não sonhasse não sentia a necessidade de alcançar o sonho, não projectava, não realizava, não atingia metas… porque também não as traçava. Em suma, não evoluía!

A evolução é a ordem natural da humanidade e consequentemente do mundo, logo o sonho não só é preciso, é imprescindível!

Finalmente adormeço sobre os sonhos que, acordada, preencheram a minha mente para de manhã acordar com a certeza que não quero deixar de sonhar…


4 comentários:

Anónimo disse...

Completamente e absolutamente de acordo contigo, Doçura! Não deixes de sonhar nunca! :))
Fátima

Bia Didi disse...

O SONHO comanda a vida!!! uns alcançamos, outros não. Paciencia, que havemos de fazer?!... Sonhos - tenho muitos, mas nao consigo muitos deles...ninguem consegue a maioria deles, acho eu, o que significa que sonhamos para lá do recomendado, somos demasiado exigentes com a vida...bjinho Liz

Anita de Castro disse...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Dia da amizade um caloroso abraço.
Liz um beijinho para ti amiga

Anita de Castro disse...

Eu tambem sonho ,,quém não sonha até de olhos abertos olhando o infinito,,um beijinho